De acordo com os dados do Grupo Marktest (MediaMonitor), podemos contemplar que a L'ORÉAL é das empresas, em Portugal, que mais investe em publicidade.
Para melhor compreensão, estão representados os valores e respectivos quadros relativamente à publicidade da L'ORÉAL,nos meses de Dezembro de 2007, Setembro e Outubro de 2008.
Dezembro de 2007:
A L'ORÉAL foi o anunciante que mais investiu em publicidade neste mês de Natal, sendo responsável por 3,7% do total gasto pelo mercado. Esta marca de cosméticos liderou a tabela dos maiores investidores, captando 9,5% face ao total aplicado pelos 4 maiores anunciantes deste mês.
Setembro de 2008:
L'ORÉAL, subiu uma posição e retoma, nove meses depois, a liderança da tabela dos maiores investidores em publicidade, com um share of voice de 3,2% (total publicidade) face ao total do mercado publicitário e de 8,0%, relativamente ao total dos 4 maiores anunciantes do referido mês.
Outubro de 2008:
A L'ORÉAL mantém-se na liderança da tabela dos maiores investidores em publicidade com um share of voice de 4,0% face ao total do mercado publicitário e de 11,8% em relação ao total dos 4 principais anunciantes do mês enunciado.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário